22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Casa de empresário é invadida em Domingos Mourão

Empresário estava chegando em casa ao fim do dia de trabalho quando surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta, que o renderam.

01/02/2022 às 16h38 Atualizada em 03/02/2022 às 05h06
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um empresário teve a casa invadida durante a noite de segunda-feira (31) na cidade de Domingos Mourão-PI. O empresário estava em casa com a esposa e, segundo a Polícia Militar, foi agredido pelos criminosos durante o assalto.

“O empresário foi bastante agredido, ficou muito ferido. Mas não corre risco de morte”, informou o comandante da Polícia Militar de Pedro II.

O crime aconteceu no início da noite de segunda-feira (31), quando o empresário, dono de um mercado na cidade, estava chegando em casa ao fim do dia de trabalho. Ele foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta, que o renderam.

Na casa estava a esposa do empresário. Ele foi agredido pelos criminosos, que roubaram objetos como telefones celulares e dinheiro. Na saída, os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e fez buscas pela região para localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. A motocicleta utilizada por eles foi encontrada próximo à divisa do Piauí com o Ceará.

 

Polícia Militar recuperou a motocicleta da vítima na madrugada - Foto: Reprodução

Na fuga, eles roubaram dinheiro, celulares e uma motocicleta do empresário que foi recuperada durante a madrugada após rondas da Polícia Militar. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade