23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista é preso após atropelar família no interior do Piauí; estava embriagado

O acidente aconteceu na noite do sábado (27), segundo a Polícia Militar, o motorista estava sob efeito de álcool e ainda tentou fugir da abordagem policial.

28/02/2021 às 19h45 Atualizada em 05/03/2021 às 18h07
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Motorista embrigado atropela quatro pessoas da mesma família — Foto: Divulgação/PM
Motorista embrigado atropela quatro pessoas da mesma família — Foto: Divulgação/PM

Um homem de 38 anos, identificado apenas com as iniciais J.R.P, foi preso no sábado (27) após ter atropelado quatro pessoas no município de Simplício Mendes, a 396 km de Teresina. A Polícia Militar informou que o motorista estava sob efeito de álcool e ainda tentou fugir da abordagem policial.

Segundo informações da Polícia Militar de Simplício Mendes, quatro pessoas da mesma família, sendo o pai, a mãe e duas crianças estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos pelo veículo na parte traseira da moto. No momento do acidente, o motorista teria fugido do local sem prestar socorro.

Ainda de acordo com a PM, diligências foram feitas para encontrar o condutor que não obedeceu à ordem de parada e só parou após bater em outra motocicleta que estava estacionada. O homem que apresentava altos índices de embriaguez, foi conduzido para a delegacia da cidade.

A polícia informou que o pai e uma das filhas tiveram ferimentos graves, a mãe e a outra filha sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Justino Luz em Picos.

Motorista não obedece parada da polícia e bate em motocicleta — Foto: Divulgação/PM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.