21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carro roubado em Teresina é recuperado pela PM em Cocal de Telha

Os policiais chegaram até o veículo que estava escondido dentro de um matagal após denúncia de moradores.

03/02/2022 às 05h02 Atualizada em 06/02/2022 às 10h05
Por: admin Fonte: GP1
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar do Piauí recuperou nesta quarta-feira (02), um carro modelo AUDI A3 no povoado Pau D’arco, município de Cocal de Telha, região Norte do Piauí.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, eles chegaram até o veículo que estava escondido dentro de um matagal após denúncia de moradores da região que acharam estranho o veículo abandonado naquele local.

Após realizarem os primeiros levantamentos, os policiais descobriram que a placa do veículo era clonada. Na sequência, os policiais averiguaram o chassi do automóvel e descobriram que o carro tinha sido roubado em Teresina no dia 27 de janeiro.

Diante das informações, os PMs conseguiram localizar o proprietário que foi até Cocal de Telha para pegar o veículo. O roubo está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade