22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem de 13 anos morre após grave acidente de motocicleta em Cocal de Telha

A garota que era passageira da moto, caiu no chão e foi atropelada por um carro.

04/01/2023 às 09h08 Atualizada em 06/01/2023 às 10h00
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Reprodução/Em foco
Reprodução/Em foco

Um grave acidente matou uma jovem de 13 anos identificada apenas como Ana Luiza na BR-343 próximo ao Povoado Árvore Verde entre as cidade de Cocal de Telha (PI) e Campo Maior (PI).

Segundo informações, a jovem vinha na garupa de uma moto com o pai identificado apenas como Seu Luizim. No momento, um boi saiu de dentro de um matagal nas margens da avenida e adentrou na rodovia fazendo o condutor perder o controle da moto e cair na faixa contrária. 

A vítima de 13 anos caiu no meio da rodovia contrária e um carro de passeio que vinha não teve reação de frenar a tempo, passando por cima da jovem e arrastando o corpo por alguns metros.

A vítima morreu na hora. Já o homem foi resgatado por populares com ferimentos graves e em estado de choque, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior (PI).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade