23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Australiano desembarca em Teresina para encontrar piauiense que conheceu pela web; caso viralizou nas redes

No momento do desembarque, Cal foi recebido por um longo abraço de E. E. que lhe aguardava na porta de desembarque do aeroporto de Teresina

02/03/2021 às 06h44 Atualizada em 04/03/2021 às 07h01
Por: admin Fonte: Oito e Meia
Compartilhe:
Cal e E. E. (Foto: reprodução/ Twitter)
Cal e E. E. (Foto: reprodução/ Twitter)

Foi através do aplicativo Yubo – o antigo Yellow- que uma adolescente piauiense, identificada pelas iniciais E. E., de 17 anos, conheceu o australiano Cal de 19. A jovem viralizou nas redes sociais após publicar o vídeo da primeira vez em que os dois se encontraram pessoalmente. E o caso acabou ganhando notoriedade entre os internautas. As informações do Oito e Meia.

Durante a quarentena, E. E. que já fazia inglês há 10 anos decidiu baixar o aplicativo Yubo, que permite que seus usuários conversem com qualquer pessoa ao redor do planeta, para treinar sua prática no idioma. Durante o uso do app, a jovem conheceu Cal por volta de julho de 2020 e a partir daí iniciaram um webnamoro.

“Bem, vou cancelar minha assinatura do Spotify porque parece que eles não conseguiram listar você como o single mais quente do mês”, escreveu Cal em uma das primeiras mensagens enviadas à piauiense no Yubo.

Durante o primeiro mês de conversa dos dois, Cal colocou um porta retrato com uma foto de E. E. e disse que quando ele viesse conhecê-la pessoalmente entregaria para ela.

O australiano, que nasceu na Nova Zelândia e foi morar na Austrália desde os 10 anos, já havia feito a promessa de que viria conhecer E. E. e pisaria em solo piauiense no dia 23 de novembro do ano passado. Porém, de acordo com a piauiense, Cal teve que ir a um intercâmbio na Espanha durante essa época.

“Ele sempre dizia que vinha mais eu não acreditei, aí ele me deu uma data…23 de novembro. Eu falei para todo mundo que ele vinha e aí surgiu um intercâmbio pra ele na Espanha na mesma época que ele ia vim pra cá (Piauí)”, contou E. E. nas suas redes sociais.

No momento do desembarque, Cal foi recebido por um longo abraço de E. E. que lhe aguardava na porta de desembarque do aeroporto de Teresina. Assista vídeo do momento na íntegra.

Cal já está vacinado contra a Covid-19 e a família dos dois jovens haviam conversado sobre a vinda do australiano para o Piauí. Ele está hospedado em um hotel próximo a casa de E. E. e ficará no Piauí por duas semanas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade