23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso e adolescentes apreendidos com armas e munições no Piauí

Os policiais encontraram um revólver calibre 38, um rifle calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de várias munições.

28/02/2022 às 17h36 Atualizada em 01/03/2022 às 15h27
Por: admin Fonte: Cidades na Net
Compartilhe:
Objetos apreendidos
Objetos apreendidos

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu um homem e apreendeu dois menores com armas e munições durante abordagem realizada no domingo (27) no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba, distante 337 km de Teresina.

Uma equipe estava realizando diligências quando encontrou um homem e dois adolescentes, de 15 e 14 anos, que estavam na rua Travessa Rosena.

Quando os policiais foram fazer uma abordagem, os três fugiram, o que iniciou uma perseguição policial, que terminou com um suspeito preso e os dois adolescentes apreendidos.

Foi realizada uma revista e os policiais encontraram um revólver calibre 38, um rifle calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de várias munições.

Todos os objetos foram apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.