22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre afogado em rio após tentar atravessar com dois filhos

Os dois filhos conseguiram sair após se segurarem em galhos e o pai foi levado pela correnteza

28/02/2022 às 17h54
Por: admin Fonte: As informações do Longah
Compartilhe:
O fato aconteceu entre Barras e Boa Hora do Piauí
O fato aconteceu entre Barras e Boa Hora do Piauí

Um homem desapareceu nas águas do Rio Longá, em uma passagem molhada entre Barras e Boa Hora do Piauí, na manhã desta segunda-feira (28). Ele que se chama Antonio Barbosa e é natural do município de Cabeceiras, mais especificamente do Povoado Pedras.

O Grupo de Resgate Voluntário (GAV) foi acionado para ajudar a resgatar o pai de família. O coordenador do GAV, Francisco Sampaio, disse ao longah que Antonio Barbosa estava acompanhado de dois filhos (um de 14 e outro de 18 anos) quando decidiu atravessar a passagem. Como a correnteza estava muito forte os três terminaram sendo levados. 

“Chamamos os bombeiros militares para ajudar nas buscas”, conta Sampaio.

Os dois filhos conseguiram sair após se segurarem em galhos e o pai foi levado pela água. Pessoas que estavam próximas ajudaram a resgatar as crianças e os esforços agora é pela busca de Antonio Barbosa, que pode também ter se agarrado a galhos que invadem o leito do rio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.