22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é assassinado a tiros em matagal na Zona Sul de Teresina

Vítima era natural da cidade de Brejo, no Maranhão. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido levado até o local pelos criminosos, que fugiram no mesmo veículo.

01/03/2022 às 15h01 Atualizada em 02/03/2022 às 09h11
Por: admin Fonte: As informacões do G1
Compartilhe:
Homem é assassinado a tiros em matagal no Distrito Industrial, na Zona Sul de Teresina
Homem é assassinado a tiros em matagal no Distrito Industrial, na Zona Sul de Teresina

Elevelton da Silva Pereira, de 24 anos, foi assassinado, na manhã desta terça-feira (1º) em um matagal nas margens da Rua C do Distrito Industrial, na Zona Sul de Teresina. De acordo com moradores da região, os criminosos foram vistos saindo do local do crime e fugindo em um automóvel logo depois do homicídio. Este foi o 9º homicídio registrado em Teresina durante o período do carnaval.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era natural da cidade de Brejo, no Maranhão. O crime aconteceu em um matagal que fica às margens da pista do Distrito Industrial da Zona Sul, região onde não há imóveis residenciais na vizinhança.

O crime aconteceu por volta das 11h. De acordo com a PM, pessoas que passavam pelo local denunciaram que um automóvel teria parado na pista e dele desceram três pessoas, em direção à mata.

Minutos depois, foram ouvidos os tiros, e apenas duas pessoas retornaram, entraram no veículo e saíram. Elevelton foi morto com tiros na cabeça e no tórax.

Os policiais militares isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na madrugada de sábado (26), o soldado da Polícia Militar, Manoel de Jesus Fernandes, de 51 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar dois homens, Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos, e deixar um terceiro ferido, em um bar no Bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste.

Na mesma madrugada, na Zona Sul, o entregador Natanael do Nascimento Araújo, de 22 anos, foi morto a tiros a cerca de 1 quilômetro da casa onde morava, no Bairro Santo Antônio. A Polícia suspeita que tenha se tratado de um latrocínio. Colegas de trabalho dele fizeram um cortejo em homenagem ao entregador no domingo (28).

Já na madrugada de domingo (27), Paulo Cesar dos Santos de Sousa, de 25 anos foi assassinado com um golpe no pescoço desferido com uma garrafa quebrada, durante uma festa no bairro Colorado, na Zona Sudeste. Segundo a PM, o rapaz foi morto por um homem após agredir uma mulher durante a festa.

Horas mais tarde, na noite de domingo (27), Expedito Alves Pereira, de 20 anos, foi assassinado a tiros em uma rua do Bairro Nova Brasília, Zona Norte. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma disputa entre facções criminosas.

Ainda na noite de domingo (27), Pablo da Silva, 22 anos, foi morto a tiros em uma rua da Vila Palitolândia, na Zona Sul. Ele foi baleado e socorrido por familiares, que o levaram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas teria falecido antes de chegar ao hospital.

Na manhã de segunda-feira (28), Antônio Vieira de Alencar, de 33 anos, foi morto com pelo menos três tiros nas costas quando andava de bicicleta pelo Residencial Francisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte.

Na tarde desta segunda-feira (28) Francisco Alexandre da Silva Ramos, de 36 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime ocorreu na Rua 9, no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina.

Um homem chamado Elevelton da Silva Pereira, de 24 anos, foi assassinado em um matagal nas margens da Rua C do Distrito Industrial, na Zona Sul de Teresina. Segundo moradores da região, os criminosos foram vistos saindo do local do crime e fugindo em um automóvel logo depois do homicídio.

Policial é preso em flagrante suspeito de matar dois em bar na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Reprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.