22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dupla rouba carro de PRF e colide em poste durante fuga em Teresina

O carro teria sido roubado de dentro da casa do agente da PRF

02/03/2022 às 08h53 Atualizada em 04/03/2022 às 08h00
Por: admin
Compartilhe:
Crédito: Kilson Dione
Crédito: Kilson Dione

Dois suspeitos de assalto sofreram um acidente na Avenida Marechal Castelo Branco, na noite de terça-feira (1), com um carro que haviam roubado de um agente da Polícia Rodoviária Federal. Segundo a Guarda Civil Municipal, o policial não foi ferido e passa bem. Os dois suspeitos foram atendidos no Hospital de Urgência de Teresina, e, após receber alta, foram presos e levados para a Central de Flagrantes.

O assalto aconteceu por volta das 20h. O carro teria sido roubado de dentro da casa do agente da PRF. Em seguida, os dois homens saíram em alta velocidade e perderam o controle do veículo na Avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades da Ponte Estaiada.

A lateral do carro colidiu contra um poste. Os Guardas Civis Municipais isolaram o local e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para resgatar os dois homens.

Durante o resgate, os policiais foram informados sobre a suspeita de assalto. Os dois homens foram levados para o HUT e receberam alta ainda na noite de terça.

“Com essas informações, modificamos a abordagem, e ao finalizar o resgate, a Guarda acompanhou os indivíduos com o Samu até o HUT, para que, em seguida, fossem levados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis”, contou o comandante da Guarda Civil, André Viana.

Ainda segundo o comandante da GCM, o agente da PRF passa bem após o assalto.

Na manhã desta quarta-feira (2), uma equipe técnica da Equatorial Energia realizou reparos no poste que foi danificado pela colisão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade