Dois suspeitos de assalto sofreram um acidente na Avenida Marechal Castelo Branco, na noite de terça-feira (1), com um carro que haviam roubado de um agente da Polícia Rodoviária Federal. Segundo a Guarda Civil Municipal, o policial não foi ferido e passa bem. Os dois suspeitos foram atendidos no Hospital de Urgência de Teresina, e, após receber alta, foram presos e levados para a Central de Flagrantes.
O assalto aconteceu por volta das 20h. O carro teria sido roubado de dentro da casa do agente da PRF. Em seguida, os dois homens saíram em alta velocidade e perderam o controle do veículo na Avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades da Ponte Estaiada.
A lateral do carro colidiu contra um poste. Os Guardas Civis Municipais isolaram o local e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para resgatar os dois homens.
Durante o resgate, os policiais foram informados sobre a suspeita de assalto. Os dois homens foram levados para o HUT e receberam alta ainda na noite de terça.
“Com essas informações, modificamos a abordagem, e ao finalizar o resgate, a Guarda acompanhou os indivíduos com o Samu até o HUT, para que, em seguida, fossem levados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis”, contou o comandante da Guarda Civil, André Viana.
Ainda segundo o comandante da GCM, o agente da PRF passa bem após o assalto.
Na manhã desta quarta-feira (2), uma equipe técnica da Equatorial Energia realizou reparos no poste que foi danificado pela colisão.
Ver essa foto no Instagram