23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher tem casa incendiada após marido ameaçar de morte

O fogo atingiu grande parte da casa, dois quartos ficaram destruídos

03/03/2022 às 18h07 Atualizada em 05/03/2022 às 08h13
Por: admin Fonte: As informações do A10 mais
Compartilhe:
Mulher tem casa queimada e marido é suspeito
Mulher tem casa queimada e marido é suspeito

Uma mulher, de nome não revelado, teve a casa incendiada na madrugada desta quinta-feira (3) no município de Pedro II, interior do Piauí. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. No momento do incêndio, a mulher estava na casa da mãe.

O delegado André Moreno da Polícia Civil relatou que a vítima vinha recebendo ameaças de morte desde o fim do relacionamento com o ex-companheiro.

O crime aconteceu na madrugada de ontem pra hoje. A vítima já estava morando na casa da mãe devido as ameaças de morte que recebia do seu ex. O fogo atingiu grande parte da casa, dois quartos ficaram destruídos, o fogo realmente causou muitos danos”, explicou.

O principal suspeito de ter cometido o crime fugiu e ainda não foi localizado. O fogo foi contido por moradores da região. A perícia foi acionada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima teve um relacionamento de seis anos com o suspeito, e estavam há três meses separados. Ele não aceitava o fim da relação e passou a fazer várias ameaças de morte a ex-companheira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade