22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende acusado de roubo no interior do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o homem já havia sido preso acusado de roubar uma agência dos Correios.

05/03/2022 às 08h02 Atualizada em 07/03/2022 às 07h28
Por: admin Fonte: GP1
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

A Polícia Militar do Piauí, em operação conjunta com as Polícias Civis do Ceará e do Pernambuco, prendeu na manhã desta sexta-feira (04) em Betânia do Piauí um homem identificado como José Elias da Paixão, 47 anos, acusado de participar de roubos a bancos. Contra ele havia três mandados de prisão expedidos pela Justiça do Ceará.

Segundo informações repassadas pelo 20º Batalhão da PM de Paulistana, José Elias, mais conhecido como Zé Wilson, é bastante conhecido no mundo do crime por envolvimento em diversas ações criminosas contras instituições financeiras nos estados do Piauí, Ceará e Pernambuco, além do envolvimento com o tráfico de drogas, conforme os mandados de prisão.

Ainda de acordo com o 20º BPM, no ano de 2008 José Elias foi preso acusado de participar, junto com mais três homens, do roubo a uma agência dos Correios no município piauiense de Conceição do Canindé. Na ocasião, o gerente e um policial militar que fazia segurança no estabelecimento foram feitos reféns.

Após ser capturado, o acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Paulistana, onde foi apresentado a autoridade de polícia judiciária para as providências legais e cumprimento dos mandados de prisão.

Participaram da ação policiais do 20º BPM de Paulistana, da 20º Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (CE), e da Delegacia da 206° Circunscrição - Santa Filomena (PE).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.