21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Moradora fica presa nos escombros após casa desabar durante forte chuva em Teresina

Os vizinhos se mobilizaram e conseguiram resgatar o casal

07/03/2022 às 16h17
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Imagem reprodução
Imagem reprodução

Uma residência ficou destruída após desabar durante a forte chuva de domingo (06/03), até a madrugada desta segunda-feira (07/03), que atingiu Teresina. A casa fica localizada na Rua do Além, na Vila da Paz. Um casal que estava no imóvel conseguiu sair ileso. 

Segundo reportagem da TV Meio Norte, de acordo com a moradora da casa, dona Conceição, de 55 anos, seus cachorros, gatos e galinhas morreram soterrados. O fato ocorreu por volta de 22h30/23h.

“Foi durante a noite, a gente estava dormindo e num piscar de olhos tudo aconteceu, foi muito rápido. Meu marido saiu pelo buraco e eu fiquei soterrada, presa com as pernas debaixo do fogão, aí ele deu a volta e me tirou com ajuda dos vizinhos que quebraram o muro e entraram”, relatou à reportagem. 

A dona do imóvel relatou ainda que tudo foi perdido com o incidente. Seu marido, Ademar, também relatou para a reportagem o que ocorreu. “A gente quase morreu. Na hora eu estava na rede, se eu estivesse na cama tinha morrido lá atrás”, disse. 

Os vizinhos se mobilizaram e conseguiram resgatar o casal antes que uma tragédia maior pudesse acontecer. 

Quem puder ajudar a família que perdeu tudo no desabamento o pix é: (86) 94523531 - Ariosvaldo Lima Sampaio 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade