22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem cai em cratera que se abriu em rua na capital Teresina

Apesar da queda, o homem não sofreu ferimentos graves

08/03/2022 às 06h13 Atualizada em 09/03/2022 às 16h57
Por: admin Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Cratera localizada na Quadra II do bairro Dirceu Arcoverde II
Cratera localizada na Quadra II do bairro Dirceu Arcoverde II

Um homem de aproximadamente 50 anos caiu, na tarde desta segunda-feira (7), em uma cratera localizada na Quadra II do bairro Dirceu Arcoverde II, na zona Sudeste de Teresina. Segundo moradores, o buraco se abriu durante uma chuva na madrugada do último sábado (5).

Populares tentaram fazer o resgate no momento da ocorrência com auxílio de uma corda, mas como o homem apresentava sinais de embriaguez, isso só foi possível com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiro. 

Apesar da queda, o homem não sofreu ferimentos graves, mas foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, na mesma região.

O empresário Erlem Pereira relatou que transitava no local em seu veículo, com a esposa e uma funcionária, quando a pista cedeu. Ele conta que uma tragédia só não aconteceu naquele momento porque conseguiu acelerar o carro antes de ser sugado pela cratera e cobra uma ação do poder público para solucionar a situação.

“Se esse carro tivesse caído no buraco seriam três pessoas que poderiam não estar aqui para contar história, sendo que 15 dias atrás a Águas de Teresina veio, realizou todo o serviço e acontece novamente esse problema. É um serviço mal feito, tanto da Águas de Teresina como da própria Prefeitura de Teresina”, disse o empresário. 

Apesar da área já ter sido isolada pelo Corpo de Bombeiros, a expectativa é que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) reforce a sinalização para evitar outros acidentes no local, que também foi vistoriada por uma equipe da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste nesta tarde.

O órgão afirmou para a reportagem que está monitorando a situação e que os reparos devem ser iniciados na manhã desta terça-feira (8). “Infelizmente nesse período chuvoso acontece isso em várias partes da cidade. Nós lamentamos e nos solidarizamos com a população, mas já estamos tomando todas as providências para solucionar esse problema”, afirmou o superintendente Zé Nito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade