22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Árbitro morre após ser atingido por raio durante Copa da Cidade em Jatobá do Piauí (PI)

Segundo populares, a partida durou poucos minutos, pois uma forte chuva começou a atingir o campo.

13/03/2022 às 12h48 Atualizada em 15/03/2022 às 15h45
Por: admin Fonte: Campo Maior em Foco
Compartilhe:
Arbitro morto
Arbitro morto

Um árbitro, identificado apenas como Valdinar, morreu após ser atingido por um raio, durante uma partida de futebol da Copa Cidade de Jatobá do Piauí, na tarde deste sábado (12), no Povoado Santa Maria, no município de Jatobá do Piauí, região no Norte do estado.

Segundo populares, a partida durou poucos minutos, pois uma chuva intensa caiu no momento da competição, que precisou ser paralisada por volta de 16h. Com isso, jogadores, arbitragem e demais pessoas que acompanhavam o jogo resolveram se abrigar em locais próximos. No momento em que o árbitro deixava o campo, ele acabou sendo atingido pelo raio.

Devido a gravidade da situação, alguns populares tentaram ainda realizar massagem cardíaca na vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimentos médicos iniciais no árbitro.

O SAMU encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas o árbitro já chegou na unidade hospitalar sem vida. Valdinar era integrante da Liga Heróis do Jenipapo de Arbitragem de Campo Maior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade