21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso em Boqueirão do Piauí após espancar mulher no rosto

Policiais do GPM de Boqueirão e de Boa Hora acabaram descobrindo que havia um mandado de prisão em aberto contra o agressor.

29/03/2022 às 06h32
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem foi preso no último domingo (27/03) após agredir a companheira no povoado Sambaíba, zona rural de Boqueirão do Piauí, no Norte do estado. 

Ao atender a ocorrência, os policiais do GPM de Boqueirão e de Boa Hora acabaram descobrindo que havia um mandado de prisão em aberto contra o agressor. 

Ao chegarem à residência da vítima, os PMs encontraram a mulher com várias lesões no rosto, momento em que foi dada voz de prisão ao suspeito.

Ao fazerem a condução do homem para a delegacia, os policiais fizeram uma consulta e descobriram que o mandado de prisão em aberto foi expedido em 31/05/2021, pelo Juiz da Vara de Execuções Penais, em Teresina. Ele já cumpria pena no sistema prisional, foi beneficiado pela saída temporária e não mais retornou. 

A partir de sua recaptura, o suspeito, além de responder pelo crime de violência contra a mulher, também vai regredir de regime prisional, do semiaberto para o regime fechado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.