22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Câmeras de segurança registram momento em que adolescentes são atropeladas em Teresina

É possível observar que um grupo de três jovens já havia atravessado a via, enquanto Ana Júlia e sua amiga

08/04/2022 às 07h03 Atualizada em 10/04/2022 às 18h19
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Veículo envolvido no acidente
Veículo envolvido no acidente

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (07/04) no bairro Morros, Zona Leste de Teresina, foi gravado por câmeras de segurança. Na ocasião, um motorista que seguia na via pública em alta velocidade acabou colidindo contra duas adolescentes que atravessavam a avenida e com o impacto, Ana Júlia Aparecida, de 13 anos, faleceu no local.

É possível observar que um grupo de três jovens já havia atravessado a via, enquanto Ana Júlia e sua amiga, de identidade ainda não revelada, seguiam um pouco mais para trás.

Em seguida, o veículo de modelo Renault Kwid se aproxima em alta velocidade e as meninas tentam correr para fugir da rota de colisão mas acabam sendo atingidas em cheio. O motorista permaneceu no local para prestar socorro e ligou para a emergência. O teste de bafômetro do condutor deu resultado negativo.

 

Confira o momento do acidente (imagens fortes):

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade