22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Duas pessoas morrem após colisão frontal entre furgão e caminhão na BR-343 em Capitão de Campos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas eram o condutor e o passageiro do furgão.

10/04/2022 às 08h47 Atualizada em 10/04/2022 às 09h38
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Duas pessoas ainda não identificadas morreram carbonizadas, na noite de sexta-feira (8), após colisão entre um furgão e um caminhão na BR-343 em Capitão de Campos, no Norte do Piauí. As vítimas eram o condutor e o passageiro do furgão.

Inicialmente, houve a informação de que o furgão era uma ambulância, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não. O acidente aconteceu por volta das 22h.

Segundo a PRF, o caminhão seguia seu fluxo sentido Teresina x Piripiri quando o furgão, que seguida no sentido contrário, avançou sua mão de direção e colidiu frontalmente.

O motorista do caminhão, um homem de 52 anos, sofreu lesões leves, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Capitão de Campos.

Conforme a PRF, uma das possíveis causas foi falta de atenção à direção. Foi realizado teste de alcoolemia no condutor do caminhão e o resultado foi negativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.