21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão carregado com cerveja tomba na Av. Miguel Rosa e deixa feridos

O acidente teria ocorrido por conta da carga, que estaria mal acondicionada na carroceria.

06/05/2022 às 07h25 Atualizada em 07/05/2022 às 15h07
Por: admin Fonte: Portal Meio Norte
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (6), um caminhão tombou na rotatória da Avenida Miguel Rosa, BR-316, zona sul de Teresina. O veículo estava carregado com uma carga de cerveja em latas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido por um homem, de 41 anos, que teve ferimentos leves e levava uma mulher, de 30 anos, como passageira, que também apresentou lesões leves. Ambos foram socorridos por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A PRF disse ainda que, devido o acidente, a via foi interditada parcialmente e não há previsão de liberação, podendo ocorrer congestionamento neste início de manhã devido o grande fluxo de veículos.

O acidente teria ocorrido por conta da carga, que estaria mal acondicionada na carroceria.

A equipe da PRF esteve no local durante a madrugada para realizar a sinalização de alerta e também vai auxiliar no procedimento de destombamento do veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.