21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem vaqueiro de 22 anos e cavalo morrem eletrocutados na zona rural de Teresina

Dailson da Silva sofreu uma descarga elétrica enquanto perseguia um boi em uma mata do povoado Rabixinha, na divisa de Teresina com o município de Nazária.

10/05/2022 às 16h36
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Morre eletrocutado o jovem vaqueiro e o cavalo
Morre eletrocutado o jovem vaqueiro e o cavalo

Um vaqueiro identificado como Dailson da Silva Oliveira, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10), após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em um fio de alta tensão enquanto perseguia um boi em uma mata no bairro Sumaré, no povoado Rabixinha, localizado na divisa de Teresina com o município de Nazária, na zona rural Sul da capital. O animal do jovem também morreu eletrocutado. 

O agente Sobrinho, da Delegacia de Polícia Civil de Nazária, explicou que a família procurou a unidade policial para comunicar o fato. A polícia esteve no local fazendo o isolamento e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do jovem para Teresina. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.