Quinta, 11 de Agosto de 2022
Polícia Assalto

Família de Pedro II tem veículo tomado em assalto na capital nesta quinta (10) - VÍDEO

Três rês criminosos, que trafegavam em duas motocicletas e anunciaram o assalto.

11/06/2022 às 07h28 Atualizada em 12/06/2022 às 18h46
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Família tem carro tomado em assalto
Família tem carro tomado em assalto

Câmera de segurança registrou momento em que criminosos armados renderam e roubaram um carro de uma família na tarde desta sexta-feira, 10, no Conjunto União II, zona norte de Teresina. O proprietário do carro é o senhor Cássio Galvão, que reside em Pedro II. De acordo com informações, ele teria ido à Capital buscar umas pessoas que chegavam do RJ.

Nas imagens é possível ver que a família estava se preparando para viajar, quando foi abordada por três criminosos, que trafegavam em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Eles usavam uma pistola para ameaçar as vítimas. Na sequência, um deles entrou no carro e o trio empreendeu fuga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.