22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Duas pessoas morreram após um grave acidente na BR-343,próximo ao Parque de Exposições

As vítimas ficaram presas nas ferragens

26/06/2022 às 08h57 Atualizada em 29/06/2022 às 07h38
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Duas pessoas morreram após um grave acidente na manhã deste sábado (25), na BR-343, próximo ao Parque de Exposições de Teresina. Segundo o tenente Eduardo, do comando do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta de 5h40.

De acordo com o tenente, o veículo Audi A5, cor preta, seguia com dois ocupantes sentido Altos/Teresina, quando o motorista perdeu o controle e chocou-se contra um poste de energia. Em seguida, o carro bateu em uma Amarok, cor branca.

Dentro do Audi estavam Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel dos Santos, que morreram no local. As vítimas ficaram presas nas ferragens e “o bombeiro fez o desencarceramento das vítimas”, disse o tenente Eduardo. Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, os ocupantes da caminhonete já haviam sido retirados do veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.