21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dono de posto perde envelope com R$ 13 mil de salário dos funcionários e recupera dinheiro após post

Dois estudantes encontraram o envelope e entraram em contato com o dono do dinheiro.

26/06/2022 às 10h10 Atualizada em 29/06/2022 às 08h18
Por: admin Fonte: G1
Compartilhe:
Estudantes encontram envelope e devolvem
Estudantes encontram envelope e devolvem

O empresário Cleiton Barroso perdeu R$ 13 mil na manhã deste sábado (25) em Landri Sales, Sul do Piauí mas conseguiu recuperar a quantia minutos depois após postar na rede social a situação. Dois estudantes encontraram o envelope e entraram em contato com o dono do dinheiro.

Cleiton contou que o dinheiro era para pagar os trabalhadores do seu posto de combustíveis. Pela manhã, o empresário deixou o carro na oficina e pegou uma moto para ir ao trabalho, mas no caminho, sem perceber, o envelope caiu do seu bolso.

"Quando bati a mão no bolso e não achei o dinheiro, foi desespero total. Voltei no mesmo caminho, mas não achei o envelope. Coloquei no status do Instagram que tinha perdido o dinheiro e que quem achasse seria gratificado", disse.

Poucos minutos depois da postagem, o dono do posto recebeu a ligação de uma pessoa informando para ele ir até a padaria. Chegando lá, Cleiton Barroso encontrou dois estudantes com o envelope de dinheiro.

"Os dois jovens contaram que me viram na rua procurando o dinheiro e queriam devolver. Foi um gesto único, não aceitaram receber a recompensa, porque estavam fazendo o que era certo. Fiquei muito feliz. Eles são um exemplo agora para toda a cidade", contou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.