22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre no sul do Piauí após colidir motocicleta contra D-20

José Nilson era trabalhador rural e parte deixando três filhos.

01/07/2022 às 08h47 Atualizada em 03/07/2022 às 08h38
Por: admin Fonte: As informações são do Cidades na Net
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (30/06), por volta das 16 horas, na rodovia estadual PI-459, em Paulistana, deixou uma vítima fatal. 

O acidente aconteceu próximo a Parede do Açude Ingazeira, envolvendo uma motocicleta Honda de cor vermelha, que era conduzida por um homem identificado como José Nilson de Sousa e um veículo modelo D20.

Segundo informações, José Nilson vinha de sua propriedade, situada na localidade Água Branca, zona rural de Paulistana, e seguia com sentido à cidade, quando colidiu frontalmente contra o veículo. Não há mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Com o forte impacto, José Nilson não resistiu, vindo a óbito ainda no local do acidente. O motorista da D20 teve apenas ferimentos leves e foi atendido no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana.

José Nilson era trabalhador rural e parte deixando três filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.