Domingo, 25 de Setembro de 2022
Cidades PIAUÍ

Acidente na PI-216 em Pedro II deixa homem gravemente ferido

A vítima sofreu um corte na cabeça, lesões na perna e várias escoriações pelo corpo.

02/07/2022 às 08h54 Atualizada em 04/07/2022 às 07h46
Por: admin Fonte: As informações são do Portal P2.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem de 44 anos, ficou ferido após acidente registrado por volta das 20h desta sexta-feira (1º/07), na PI-216, entrada do Flor de Lis, em Pedro II.

Segundo informações, o homem perdeu o controle da motocicleta Honda CG de cor azul, após passar no novo redutor, que está sendo instalado na via. A vítima sofreu um corte na cabeça, lesões na perna e várias escoriações pelo corpo.

O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou ao Hospital Josefina Getirana Netta, devido a gravidades, ele deverá ser regulado a um Hospital de média complexidade.

No trecho estão sendo construídos novos redutores de velocidade, e os motoristas e motociclistas devem ficar atento ao trafegar na via, em 24h ao menos três acidentes foram registrados no local.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.