22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Banda Líbanos anima a última noite de atrações na Cidade Junina

O evento acontece em Teresina entre os dias 09 e 16 de julho.

04/07/2022 às 17h48
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Cidade Junina também contará com a Banda Líbanos, que promete fechar toda a programação de shows neste sábado (16), a partir das 19h, relembrando as músicas que marcaram a trajetória do grupo. O evento será totalmente gratuito na Arena de Shows do Shopping Rio Poty, em Teresina, e celebra 28 anos com atividades para todos os públicos. 

Recentemente, a Banda Líbanos anunciou uma novidade. O cantor Diego Rafael entrou este ano como vocalista da Banda Líbanos. Sua voz soma-se aos demais talentos que compõem o grupo e prometem relembrar as músicas que marcaram a carreira de mais de 20 anos de história no forró.  A cantora Viéra Moraes comenta sobre a perspectiva de fechar um dos maiores eventos de São João no Piauí. 

“Para nós é uma alegria estar na Cidade Junina e eu estou muito feliz por ter a oportunidade de cantar em Teresina e animar a população que está carente das festividades de um São João animado por conta da pandemia. Fechar esse evento maravilhoso vai ser uma grande honra e responsabilidade, visto que várias atrações nacionais e regionais de peso abrilhantarão essa festa”, diz a cantora. 

A banda já emplacou vários hits que atrai vários fãs na Cidade Junina, tais como “Tarde Demais”, “Paixão de Menina”, “Te amo” e “Um dia de domingo”. Além da Banda Líbanos, a programação de encerramento também vai contar com a Banda Validuaté, Aurelio Estilizado, Maycon Oliver e Naza Show.

Espaço Kids, quadrilhas juninas, festival gastronômico e shows são algumas das diversas modalidades de entretenimento para toda a família durante a Cidade Junina. Na arena de shows o forró marcará presença com atrações nacionais como as bandas Forrozão Tropykália, Mastruz com Leite, Zezo e Líbanos.

Mais de 40 atrações locais completam a programação musical do evento, que terá oito dias de muita festa para os piauienses. Já são presença confirmada: a Banda Rosa Xote, Japa Cantora, Aurélio Estilizado, Juliana Costa, Rapha Raynner, Dona Fulô, Top Gun, Warllene Ribeiro, Eryka Magalhães, Tiaguim, Forró de Boa, Marcio Sal, Cristian Ribeiro, Weslley Ferreira e muitos outros artistas regionais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.