22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Aniversário de 2 anos da Fundação Tia Zélia será nessa sexta dia 8!

O diretor executivo da FTZ, Leonardo Bezerra, convida a todos os cidadãos piripirienses e região para a o evento de comemoração da instituição.

06/07/2022 às 08h34
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nessa sexta-feira dia 08 de julho a Fundação Tia Zélia realizará evento para celebrar o segundo aniversário da instituição. São 2 anos de prestação de serviços. O diretor executivo da FTZ, Leonardo Bezerra, convida a todos os cidadãos piripirienses e região para a o evento de comemoração da instituição.

A solenidade contará com homenagens as pessoas que contribuem com a instituição, e será realizado na própria sede da fundação, localizada na Rua Pires Rebelo, 373, centro de Piripiri. A Fundação Tia Zélia é uma organização filantrópica que presta relevantes serviços para mais de 3500 matriculados, entre cursos gratuitos, atendimentos com profissionais da saúde e de esportes. Todo serviço oferecido na fundação é totalmente gratuito! A fundação funciona através de doações.

Se você é um potencial colaborador, a instituição está convocando (profissionais para prestar serviço a comunidade carente) e também de doações de qualquer valor.

E VEM AÍ O SEGUNDO BAZAR SOLIDÁRIO!

O segundo Bazar Beneficente da Fundação Tia Zélia será realizado na primeira semana de outubro! Faça sua parte, contribua para quem precisa!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade