Domingo, 25 de Setembro de 2022
Cidades PEDRO II

Grave acidente envolvendo caminhão deixa uma pessoa morta na na PI-216 em Pedro II

A colisão ocorreu próximo ao Açude Joana

21/07/2022 às 15h53 Atualizada em 22/07/2022 às 22h39
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução/Portal P2
Reprodução/Portal P2

Um homem, identificado como João Rufino Melo, conhecido apenas como “Batista”, 58 anos, morreu após grave acidente registrado por volta das 13h desta quinta-feira (21), na PI-216, proximidades do Açude Joana, entrada de Pedro II, PI.

Segundo informações, a vítima pilotava uma motocicleta modelo tornado de cor preta, no sentido Pedro II/Piripiri quando colidiu contra um caminhão baú que seguia em sentido contrário. No momento do acidente, seguiam dois motociclistas no mesmo sentido, o motorista do caminhão ainda tentou desviar das motocicletas, mas acabou colidindo contra um deles. A vítima morreu na hora e a motocicleta ficou parcialmente destruída, chegando a arrancar a roda dianteira com o forte impacto.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local e fizeram o isolamento da área.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.