22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criança autista acaba colocando fogo na própria casa, em Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vizinha conseguiu apagar o fogo antes que se espalhasse pelo resto da casa

28/07/2022 às 11h20 Atualizada em 29/07/2022 às 12h03
Por: admin
Compartilhe:
Criança autista coloca fogo em casa (Foto: Reprodução)
Criança autista coloca fogo em casa (Foto: Reprodução)

Nessa quarta-feira (27/07), uma criança autista de 8 anos foi deixada sozinha em casa pelos pais e acabou colocando fogo na residência, localizada no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vizinha conseguiu apagar o fogo antes que se espalhasse pelo resto da casa.

Segundo levantamento do Corpo de Bombeiros, a criança colocou fogo no sofá e as chamas se alastraram pelo restante da casa. Os vizinhos chegaram a ajudar a criança e evitaram que ela se ferisse. A criança precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por ter inalado muita fumaça.

O Transtorno do Espectro Aautista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento caracterizado por desenvolvimento atípico, manifestações comportamentais, déficits na comunicação e na interação social, padrões de comportamentos repetitivos e estereotipados, podendo apresentar um repertório restrito de interesses e atividades.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade