Quinta, 11 de Agosto de 2022
Cidades PEDRO II

Bairro em Pedro II ficou sem energia após carro colidir em poste

A parte frontal do veículo ficou completamente destruída,

31/07/2022 às 21h22 Atualizada em 02/08/2022 às 07h12
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
carro colide em poste em Pedro II
carro colide em poste em Pedro II

Um poste de energia elétrica quebrou em três pedaços, após um acidente automobilístico que aconteceu por volta das 20h deste domingo, 31, na estrada que dá acesso à Localidade Olho D’água do Meio, zona rural de Pedro II.

Segundo os moradores, o veículo Fiat Siena, com placa de Pedro II, seguia no sentido zona urbana/rural quando colidiu contra o poste. A parte frontal do veículo ficou completamente destruída, o motorista sofreu ferimentos no rosto, mas sem grandes lesões. Os moradores da localidade ficaram sem energia elétrica e temem que os cabos caídos ao chão estejam eletrificados e pedem alerta aos que forem trafegar na via.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.