Domingo, 25 de Setembro de 2022
Cidades PEDRO II

Criança de 7 anos fica em estado grave após ser atropelada na Serra dos Matões em Pedro II

A menina foi levada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri

07/08/2022 às 09h14 Atualizada em 09/08/2022 às 16h08
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma menina, de apenas 07 anos, foi hospitalizada, em estado grave, após ser atropelada por volta das 18h da última sexta-feira, 05, na Localidade Serra dos Matões, em Pedro II.

Segundo informações, o motociclista, que apresentava sinais de embriaguez, teria entrado na contramão para fazer uma ultrapassagem, quando colidiu contra uma motocicleta que estava parada, nela estava a menina com o pai. A criança apresentava suspeitas de fratura no fêmur, braço e vários outros ferimentos. Ela foi encaminhada à UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues, e regulada, na sequência, à Capital.

O motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.