21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Operação da Polícia cumpre mandados contra o tráfico no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, a investigação foi iniciada há cerca de um ano atrás, e durante este período foram realizadas as prisões de 5 pessoas, sendo 4 dessas pessoas mulheres.

18/08/2022 às 09h29 Atualizada em 20/08/2022 às 18h37
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Foi deflagrada manhã desta quinta-feira (18), pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, a Operação Ultravioleta para cumprir 25 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão de envolvidos com o tráfico e associação para o tráfico de drogas em Teresina e Altos.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação foi iniciada há cerca de um ano atrás, e durante este período foram realizadas as prisões de 5 pessoas, sendo 4 dessas pessoas mulheres, e apreendidas aproximadamente 3kg de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a ação conta com a participação de cerca de 130 policiais das mais diversas unidades policiais do estado, Polícia Militar, além dos Núcleos de Operações com cães da PCPI, Polícia Civil do Maranhão, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.