22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Copa do Brasil: próximos jogos, regulamento, data, horário e onde assistir ao sorteio da semifinal

Vale lembrar que o regulamento continua o mesmo das quartas de final

19/08/2022 às 11h19
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A última vaga da semifinal da Copa do Brasil foi definida nesta quinta-feira (18), quando o São Paulo eliminou o América-MG e se junta a Corinthians, Flamengo e Fluminense na disputa pelo título que ainda rende uma premiação de R$ 60 milhões ao campeão. E os classificados conhecem o caminho da próxima fase após um sorteio realizado na sede da CBF.

Vale lembrar que o regulamento continua o mesmo das quartas de final, sem o critério do "gol fora de casa" (também conhecido como "gol qualificado"), ou seja, caso haja empate na soma dos placares haverá disputa de pênaltis para saber quem são os finalistas.

Semifinais da Copa do Brasil 2022

Corinthians x Fluminense

Flamengo x São Paulo

Transmissão do sorteio da Copa do Brasil

O chaveamento está definido, então falta conhecer os mandos de campo, ou seja, quem vai decidir em casa, e portanto o sorteio ocorre nesta sexta-feira (19) a partir das 11h (de Brasília) na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O site da entidade www.cbf.com.br e o canal fechado SporTV mostram ao vivo.

 

Todos os campeões da Copa do Brasil

Com seis títulos, o Cruzeiro é o maior vencedor da Copa do Brasil, seguido pelo Grêmio (5) e Palmeiras (4). Flamengo e Corinthians possuem três conquistas cada, enquanto o Fluminense levantou a taça uma vez.

Athletico-PR, Atlético-MG, Criciúma, Internacional, Paulista, Santo André, Santos, Sport e Vasco também já subiram ao lugar mais alto do pódio ao longo da história.

Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como Copa do Brasil: próximos jogos, regulamento, data, horário e onde assistir ao sorteio da semifinal .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.