22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Saiba o que vai funcionar no Lockdown parcial que entra em vigor no Piauí

Medidas mais restritivas do decreto estadual iniciaram às 21 horas desta quarta-feira (17) e irão perdurar o próximo domingo (21). Vale lembrar que o prefeito Dr. Pessoa autorizou as atividades comerciais para amanhã (19) em Teresina.

18/03/2021 às 11h07
Por: admin Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Foto: Roberta Aline
Foto: Roberta Aline

Medidas mais restritivas do decreto estadual, como estratégia para o enfrentamento à expansão da Covid-19 no estado, entraram em vigor às 21 horas desta quarta-feira (17) e irão perdurar o próximo domingo (21). Comércio, serviço público, setores de bares, restaurantes, espaços de lazer, atividades físicas, entre outros, terão de se adequar às exigências recomendadas pelo Centro de Operações Emergenciais em Saúde Pública (COE). O ato leva em consideração a avaliação epidemiológica do estado e ainda o risco iminente de esgotamento do sistema de saúde do Piauí. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.