22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carro é atingido por poste após caminhão arrastar fiação

Equipes de manutenção da distribuidora estão atuando no local para recompor a rede elétrica da região

22/08/2022 às 16h46 Atualizada em 24/08/2022 às 08h46
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/Cidade Verde
Reprodução/Cidade Verde

Caminhão arrastou a fiação enquanto passava na rua derrubando o poste em cima do carro de um dos moradores, o acidente aconteceu por volta das 09:30 da manhã desta segunda-feira (22/08) no bairro Promorar quadra 77 Zona Sul de Teresina.

O caminhão de lixo envolvido no acidente pertence a empresa CTA, de acordo com as informações o veículo ao entrar na rua acabou tocando na fiação derrubando o poste sobre um carro estacionado no local.

A situação colocada pelos moradores é que por muitas vezes foram feitas denuncias em relação a estrutura do poste.

''Um situação que estava bastante prevista devido a fiação que se encontrava baixa, já tinha vindo fiscalização e não tinha resolvido, pessoal da empresa CTA já tirou foto e de antemão falou para gente esperar que eles vão mandar para central, que eles vão tentar resolver esse assunto'' comentou um dos moradores.

Nota

A Equatorial Piauí esclarece que enviou equipe, ainda pela manhã, para atuar na ocorrência no bairro Promorar, zona sul de Teresina, onde um caminhão atingiu os cabos da rede elétrica, afetando a estrutura, incluindo a quebra de poste. A atuação da equipe visou isolar a rede danificada, afastando os riscos de acidentes.

Equipes de manutenção da distribuidora estão atuando no local para recompor a rede elétrica da região. Por ser um trabalho de alta complexidade e demandar uma mão de obra especializada, a previsão de conclusão do serviço é até às 15h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.