22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criança de 1 ano e 7 meses morre após se afogar em balde na zona rural de Bom Princípio

A vítima saiu de perto dos pais sem ser percebida

27/08/2022 às 16h25 Atualizada em 29/08/2022 às 16h46
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

Uma criança identificada como Iasmim Ramos Rodrigues, de 1 ano e 7 meses, morre após se afogar dentro de um balde com água na tarde da última sexta-feira (26/08), na localidade Boa Vista, zona rural de Bom Princípio do Piauí, no Norte do estado.

A vítima saiu de perto dos pais sem ser percebida após o banho, no momento em que o pai cuidava da outra filha de três anos, enquanto a mãe preparava o lanche das crianças. Ao perceber a ausência da filha mais nova, o pai acabou se deparando com ela afogada em um balde com água que estava no banheiro, que fica na parte externa do imóvel.  

O casal entrou em desespero com o ocorrido e ainda chegou a socorrer a criança a levando ao hospital, onde os profissionais de saúde fizeram tudo o que estava ao alcance para a reanimar, mas apesar dos esforços, a vítima não resistiu.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo o conduzindo para o posto avançado da instituição em Parnaíba, para a realização dos procedimentos que o caso requer. 

O velório está acontecendo na casa dos pais de Iasmim, situado na comunidade Boa Vista. O sepultamento está previsto para ocorrer na tarde deste sábado (27/08), por volta das 16h, em um cemitério da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.