21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

SEDUC e SECOM de Piripiri definem detalhes para desfile de 7 de setembro

O desfile acontecerá às 17h, na Avenida Raimundo Holanda Sobrinho

30/08/2022 às 15h56 Atualizada em 30/08/2022 às 16h04
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC) e Secretaria da Comunicação (SECOM), definiu, nesta segunda (29/09), os detalhes finais sobre a apresentação no ato cívico do dia 7 de setembro desse ano, data que vai comemorar os 200 anos da Independência do Brasil. O desfile acontecerá às 17h, na Avenida Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste da cidade. 

Participarão do ato: APAE, SEDUC, Unidade Escolar Embaixador Espedito Resende, SESAM, SETAS, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro (GEES), Pelotão Mirim Cidadão e Pelotão Mirim Cabo C. Alves, Brigada de Incêndio, Tiro de Guerra 10-021, PRF, Corpo de Bombeiros, SAMU e banda da Polícia Militar, finalizando o desfile. As bandas que acompanharão as entidades serão Banda Perypery e banda Espedito Resende.

“Realizamos mais uma reunião para que nosso 7 de setembro seja perfeito porque comemoramos também o bicentenário da Independência do Brasil, com mensagem de paz, amor, respeito e civismo, disse a secretária Tânia Monteiro da SEDUC.

“Vamos participar com nossa banda e vai ser um belo desfile à altura que a população merece”, disse o comandante Valter Costa, do 12º BPM de Piripiri. 

Lúcia Peres, da Igreja Adventista do 7º Dia falou sobre o desfile. “Vamos desfilar com o tema Quebrando o Silêncio que fala sobre violência psicológica”, afirmou.

Para o subtenente Marcondes Brandão, do Tiro de Guerra 10-021 de Piripiri, o evento será histórico. “Vamos desfilar com 80 recrutas e estamos ansiosos por esse dia”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.