21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Marcada audiência de acusados de matar empresária em Piripiri

A audiência será realizada na 1ª Vara da Comarca de Piripiri, às 9 horas, e ocorrerá de forma híbrida.

30/08/2022 às 16h28 Atualizada em 01/09/2022 às 08h32
Por: admin
Compartilhe:
Kariane foi morta no residencial Petecas em Piripiri
Kariane foi morta no residencial Petecas em Piripiri

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Piripiri, Antônio Oliveira, marcou para o dia 13 de setembro, audiência de instrução de julgamento de José Edgar Nogueira da Silva e Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues acusados de matar a empresária Kariane Veras, 39 anos, em Piripiri.

A audiência será realizada às 9 horas e ocorrerá de forma híbrida, uma vez que as testemunhas deverão comparecer presencialmente ao Fórum, para prestarem seus depoimentos, mantendo-se de modo virtual os demais atos.

 

O crime

Kariane foi assassinada com cerca de dois disparos de arma de fogo, na noite de 2 de maio, dentro de seu restaurante, no Residencial Petecas 3, na cidade de Piripiri.

De acordo com as testemunhas, a mulher foi surpreendida por dois indivíduos armados, que efetuaram os disparos. Ela ainda chegou a ser socorrida em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde.

José Edgar e Bruno foram presos poucos dias depois do crime, que foi registrado por uma câmera de segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.