21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é morto a golpes de faca durante festa de aniversário em Nossa Senhora dos Remédios

Os demais feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri.

05/09/2022 às 08h07 Atualizada em 05/09/2022 às 08h12
Por: admin Fonte: As informações do Revista Az
Compartilhe:
Reprodução/Revista Az
Reprodução/Revista Az

Um jovem identificado como Genilson Vaz da Silva, de 22 anos, foi morto com golpes de faca e mais dois jovens ficaram feridos, também a facadas, durante festa de aniversário em Nossa Senhora dos Remédios, no Norte do Piauí. O fato aconteceu por volta das 20h do último sábado (03/09), na localidade Chapada do Manoel Oliveira, zona rural do município. As informações são do Revista AZ.

O crime teria sido motivado devido os três jovens terem supostamente invadido o evento sem autorização e teriam quebrado, por motivos ainda desconhecidos, alguns cascos de cervejas no local. A partir daí iniciou uma confusão que terminou em um morto e dois feridos a facadas.

O suspeito do crime se evadiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar na zona rural de Barras. O homem foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, para os procedimentos cabíveis.

Os demais feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri.

A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Nossa Senhora dos Remédios é um município brasileiro do estado do Piauí.

Com altitude de 53 metros, o município se localiza à latitude 03°58'46" sul e à longitude 42°37'14" oeste. Sua população estimada em 2010 era de 8 214 habitantes, distribuídos em 358,364 km² de área.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade