22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Três pessoas ficam gravemente feridas após colisão de duas motos em Teresina

Em uma das motos estava um casal e na outra um rapaz. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

07/09/2022 às 22h45 Atualizada em 07/09/2022 às 22h51
Por: admin
Compartilhe:
Colisão entre duas motos na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução
Colisão entre duas motos na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

Três pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram gravemente feridas em um grave acidente, na tarde de quarta-feira (7), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Celso Pinheiro, que dá acesso à ponte Anselmo Dias, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava passando pelo local no momento do ocorrido, um dos motociclistas teria invadido a preferencial, causando o acidente.

Em uma das motos estava um casal e na outra um rapaz. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informação sobre o estado de saúde delas.

Um dos envolvidos carregava vários panfletos, que ficaram espalhados no chão. Uma das faixas ficou temporariamente interditada enquanto os veículos não haviam sido recolhidos do local.

Acidente no cruzamento das avenidas Gil Martins e Celso Pinheiro, Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade