Domingo, 25 de Setembro de 2022
Polícia PEDRO II

Mulher acusada de tentar decepar penis do marido em Pedro II se apresenta na delegacia

Ela estava foragida desde o horário do crime.

16/09/2022 às 10h57 Atualizada em 18/09/2022 às 21h57
Por: admin Fonte: Portal P2
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A mulher acusada de tentar decepar o pênis do marido se entregou à Polícia Civil de Pedro II no final da tarde desta quinta-feira, 15, juntamente com a advogada. Ela estava foragida desde o horário do crime.

ENTENDA O CASO

Um homem de 37 anos sofreu um profundo corte no pênis, enquanto ele dormia, na madrugada desta quarta-feira, 14, na Localidade Roça dos Pereira, zona rural de Pedro II, e a principal suspeita é a própria esposa, que se evadiu do local.  

Segundo informações, o casal teria discutido por motivo de ciúmes durante a noite, durante a madrugada ela teria aproveitado o momento em que ele dormia para cometer o crime, utilizando uma faca.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, devido à gravidade ele foi transferido com urgência para Teresina.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. A mulher deverá responder por tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.