22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem de 21 anos foi assassinada na madrugada desta quinta (29) em Pedro II

A vítima seria da cidade de Piripiri

29/09/2022 às 08h05 Atualizada em 01/10/2022 às 08h18
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Mulher identificada como Maria Vitória, 21 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada por volta das 04h20min desta quinta-feira, 29, na Rua Auto Freire, Boa Esperança, em Pedro II. Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta e alvejaram a mulher com vários tiros, enquanto dormia, no primeiro quarto da residência. Ela foi morta com pelo menos dez tiros de uma arma ponto 40. 

Os matadores entraram na casa perguntando pelo nome da vítima, no primeiro quarto que estava outra mulher e uma criança, na sequência chegaram ao quarto da vítima e efetuaram os disparos. Informações preliminares apontam que ela morava em Piripiri e estava há poucos dias em Pedro II. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades. O crime pode ter ligação com o outro que foi registrado há dois dias na mesma rua, no momento dezesseis disparos foram efetuados em um estabelecimento em uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda o IML para remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade