21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão tomba na PI-112 e três pessoas morrem no acidente

Sete pessoas estavam no caminhão; três morreram no local

06/10/2022 às 15h26 Atualizada em 09/10/2022 às 08h46
Por: admin Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No início da manhã desta quinta-feira,06, um caminhão carregado com cerâmicas tombou na PI 112, em um trecho conhecido como “Curva do S”, na zona rural de Teresina, no limite com o Município de União. O veículo estaria vindo do Estado da Bahia e perdeu o controle quando fazia o trajeto Teresina/União.

Sete pessoas estavam no caminhão; três morreram no local e as outras, entre elas o motorista que teve apenas ferimentos leves, foram encaminhadas para o Hospital. Ambulâncias de União, de Teresina e o Corpo de Bombeiros participaram do atendimento às vítimas. “O motorista teria perdido o controle e tombado o caminhão. Segundo informações, sete pessoas estavam no caminhão. Foram constatados três óbitos. Dois estão presos às ferragens e um está embaixo dos escombros”, ressaltou o coronel Sansão, do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Das três pessoas que morreram, duas já foram identificadas: Leonardo Lira, 68 anos, que estava na parte traseira do veículo; José Roberto do Nascimento, 53 anos, que estava junto com o motorista, na cabine.

Vários acidentes semelhantes já aconteceram no local. Em 2019, um caminhão tombou no mesmo local e atingiu um homem que trabalhava no roço das margens da rodovia no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade