21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Tempestade castiga Cocal de Telha; derruba casas e muros

Prefeita convocou secretários para organizar força tarefa

09/10/2022 às 21h58 Atualizada em 09/10/2022 às 23h19
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Reprodução/Em Foco
Reprodução/Em Foco

A cidade de Cocal de Telha (PI) foi atingida por uma forte tempestade no final da tarde deste sábado (08). Na região, foi registrado ventos de até 80km/h que destelhou casas, tombou muros, derrubou árvores e deixou algumas famílias desabrigadas em nossa zona urbana e rural.

Devido o estado emergencial, a Prefeita Karyne do Rodrigão, convocou uma reunião neste domingo (09) com todos os secretários, para organizar uma Força Tarefa pela reparação e minimização dos estragos causados pelas chuvas torrenciais deste sábado.

"Infraestrutura, saúde, meio ambiente e todas as demais secretarias estão neste momento em reunião quantificando os estragos e planejando a melhor abordagem possível. Peço que, em momentos como este, a colaboração e a união sejam fundamentais, além da proteção e resguardo a vida durante incidentes de ordem natural", informou a prefeita.

OUTRAS CIDADES

A tempestade atingiu cidades vizinhas como Capitão de Campos, que vitimou uma mulher que faleceu após ser atingida por um raio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.