21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Grupo Escoteiro de Piripiri realiza o tradicional Festival do Sorvete no Dia da Criança

Os integrantes da Tropa Sênior sob a coordenação do Chefe Aurélio Jacó também venderam água, crepe e pipoca.

14/10/2022 às 10h51 Atualizada em 14/10/2022 às 10h55
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nesta quarta (12), no Dia da Criança e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, foi realizado no Parque Curumim, zona Centro de Piripiri, o tradicional Festival do Sorvete do Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro (GEES). 

Com animação dos palhaços Pirulito e Chiclete, crianças, adolescentes e adultos se divertiram no festival, além de se deliciarem com sorvetes de variados sabores. O ingresso custou apenas R$ 10,00.

Os integrantes da Tropa Sênior sob a coordenação do Chefe Aurélio Jacó também venderam água, crepe e pipoca. 

O Festival do Sorvete já é uma tradição no feriado de 12 de outubro e no calendário de Piripiri, mas, nos últimos dois anos, devido à pandemia da covid-19, não aconteceu de forma presencial.

O diretor de Métodos Educativos do GEES, Rogério Moreira, destaca que o festival além de integrar os membros juvenis e adultos, também reforça as finanças do Grupo. “Gratidão a Deus por mais um festival realizado, sempre contando com o apoio primordial dos pais é de parceiros que sempre acreditam e apoiam o trabalho do Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro, a todos o nosso muito obrigado”. 

“Em nome da Diretoria do GEES, quero agradecer primeiramente a Deus e a toda Chefia, pais e membros do Grupo pela realização do nosso Festival de Sorvete 2022”, agradeceu o Chefe Antônio Carlos Barros, que é Diretor financeiro e faz o personagem o Palhaço Pirulito. 

Patrocinaram e apoiaram o Festival do Sorvete várias empresas de Piripiri, integrantes do GEES, a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios além de veículos de comunicação como as rádios FM Família e FM Cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.