22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista perde controle de veículo e destrói muro de residência em Teresina

O acidente entre os carros ocorreu no cruzamento da Rua Melvin Jones com a Rua Capitão Adão de Carvalho.

16/10/2022 às 17h53 Atualizada em 18/10/2022 às 07h58
Por: admin Fonte: GP1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e destruiu o muro de uma residência após se envolver em acidente na noite desse sábado (15), por volta de 21h10, no cruzamento da Rua Melvin Jones com a Rua Capitão Adão de Carvalho, no bairro Piçarreira I, na zona leste de Teresina.

De acordo com testemunhas, ambos os veículos de modelos, T-Cross e Ford Ka, colidiram no cruzamento das ruas e devido a colisão, um dos condutores perdeu o controle da direção e invadiu uma residência, chegando a destruir o muro frontal do imóvel.

Mesmo com a gravidade do acidente, nenhuma pessoa sofreu ferimentos graves e a proprietária da casa não estava no local no momento do acidente. Os motoristas sofreram algumas escoriações leves.

Após a ocorrência, O Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) foi ao local para os primeiros levantamentos e equipes da Perícia da Polícia Civil do Piauí foram averiguar as circunstâncias do acidente e apontar quem causou a colisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade