22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Van pega fogo após pane elétrica e fica totalmente destruída no Piauí

A principal suspeita é de que o fogo tenha se iniciado após um pane na parte elétrica do veículo.

05/11/2022 às 17h01 Atualizada em 07/11/2022 às 12h47
Por: admin Fonte: As informações do GP1
Compartilhe:
van pega fogo em Amarante
van pega fogo em Amarante

Uma Van de transporte de passageiros ficou totalmente destruída após pegar fogo na manhã deste sábado (05), por volta das 8h, no Centro da cidade de Amarante. O incêndio aconteceu próximo ao mercado público municipal. A principal suspeita é de que o fogo tenha se iniciado após um pane na parte elétrica do veículo.

Conforme informações levantadas pela reportagem, a Van era utilizada semanalmente no transporte de passageiros da comunidade Bonito para a feira livre realizada os sábados no mercado público, na sede do município.

No momento do acidente a Van estava estacionada ao lado do mercado público e não havia ninguém dentro dela. Em poucos minutos o veículo foi tomado pelas chamas.

Ninguém ficou ferido. As suspeitas são de uma pane elétrica. A Van é de propriedade do senhor Adecílio Alves, morador da comunidade Bonito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade