22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Novo apagão em Piripiri deixa população com quase três horas sem energia elétrica

A empresa prestadora dos serviços na região precisa explicar a população

06/11/2022 às 16h32 Atualizada em 08/11/2022 às 08h01
Por: admin
Compartilhe:
Imagem iluminação/Av. Dep.Raimundo Holanda
Imagem iluminação/Av. Dep.Raimundo Holanda

O município de Piripiri, sofre mais uma vez nesta semana um apagão de quase três horas. O último foi na quinta-feira dia (03) e na tarde deste domingo, (06), a população sofre mais uma vez com a interrupção no fornecimento de energia.

Desde às 13:30h, a cidade inteira ficou sem energia elétrica, retornando somente às 16h22.

O problema já se tornou rotineiro em nosso município e tem deixado a população furiosa com a empresa de energia elétrica.

O Grupo Equatorial Energia atende quase 10% do total de consumidores brasileiros e a responde por 6,5% do mercado de distribuição do país, precisa explicar a população piripiriense essa constante falta de energia elétrica.

Tentamos contato com a empresa, mas não obtivemos resposta. Caso a fornecedora tenha interesse de se explicar, pode entrar em contato através do email: vozdopiaui.pi@@gmail.com ou pelo nosso whatsapp: (86) 9 98652221

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.