21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

SEDUC de Piripiri faz Aulão Preparatório gratuito para inscritos no ENEM 2022

O primeiro Aulão Prepatório Enem terá a temática “Linguagens, Códigos e Redação”

10/11/2022 às 15h53
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Começa nesta quinta (10/11), o Aulão Prepatório Enem que oferece uma revisão presencial e gratuita para as pessoas inscritas no Exame Nacional do Ensino Médio deste ano, em Piripiri. As provas do ENEM 2022 acontecerão dias 13 e 20 de novembro em todo o país. 

O Aulão Enem é uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), através do cursinho Aprova Piripiri.

“O Aprova Piripiri vai trazer palestrantes renomados para esses três momentos do Aulão Preparatório. É um momento para você tirar as dúvidas em relação ao que vai cair no ENEM, o que pode lhe ajudar”, destaca a secretária da SEDUC, Professora Tânia Monteiro.

O primeiro Aulão Prepatório Enem terá a temática “Linguagens, Códigos e Redação”, no Teatro João Cláudio Moreno, no Memorial Espedito Resende, zona sul da cidade, no horário das 19h às 22h.

A programação seguirá amanhã, com o Aulão Preparatório Enem sobre o tema “Ciências Humanas”, no mesmo horário, na Escola Municipal Padre Freitas, centro da cidade. 

O último aulão será na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, no Teatro João Cláudio Moreno, no Memorial Espedito Resende, também das 19h às 22h. O tema do aulão é “Ciências da Nauteza e Matemática”. 

Mais informações sobre o Aulão do ENEM do Aprova Piripiri com o coordenador do cursinho, professor Jean Paulo, pelo telefone: (86) 9 9824-6078.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade