23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Confira especial da Agência Brasil sobre a Copa do Catar

Material traz informações sobre as seleções participantes

18/11/2022 às 08h05
Por: admin Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Arte EBC
© Arte EBC

O Mundial de seleções da Fifa chega pela primeira vez na história ao Oriente Médio. E, para você ficar por dentro da Copa do Catar, aAgência Brasilpreparou este material especial com informações das seleções participantes, dos estádios que receberão os jogos e de edições anteriores da competição.

Aqui você relembra todas as campanhas brasileiras nos mundiais de seleções da Fifa : Tanto as cinco conquistas da seleção canarinho no decorrer da história, como as campanhas frustrantes, entre elas o traumático vice-campeonato para o Uruguai em pleno estádio do Maracanã, em 1950.

Também vale recordar quais são os oito países que já tiveram a honra de levantar o troféu em uma edição da Copa do Mundo , além de conhecer mais sobre os oito estádios que serão palco das partidas no Catar .

Além disso, não podem faltar as principais informações sobre os protagonistas do espetáculo, as 32 seleções que disputarão a competição.Conheça mais sobre as equipes e grupos da Copa:

» Com Holanda como favorita, Grupo A terá disputa dura por segundo lugar
» Liderada por Harry Kane, Inglaterra não deve ter trabalho no Grupo B
» Jornada de Messi pelo seu primeiro título da Copa é atração do Grupo C
» Grupo D deve ter atual campeã França dominante
» Alemanha e Espanha dividem protagonismo no Grupo E
» No pódio em 2018, belgas e croatas são destaques do Grupo F
» Brasil reencontra, no Grupo G, adversários de Copas recentes
» Com Ronaldo sob pressão, Portugal é o protagonista do Grupo H

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.