21°C 33°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio em Pedro II

Já se contabiliza a terceira vez que a vítima é alvejada por tiros

22/11/2022 às 06h45 Atualizada em 23/11/2022 às 09h14
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem de 36 anos, identificado apenas como “Fernando”, foi baleado pela terceira vez em menos de um ano em Pedro II. Segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram os tiros, ao menos seis disparos foram efetuados.

 O crime ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira, 21, na Rua Raimundo Orsano, Bairro São Francisco, em Pedro II. O SAMU foi acionado e o encaminhou ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro. Ainda não é possível afirmar quantos disparos o atingiram.  

Há pouco menos de um mês, o mesmo homem sofreu outra tentativa de homicídio na Rua Francisco Sotero, Bairro São Francisco, na época ele foi atingido com dois disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade